Magia Cigana - Vela Maçã do Amor
- Lauh D'Kali
- 26 de jun. de 2017
- 2 min de leitura

ESSE RITUAL SERVE PARA RECONCILIAÇÃO AMOROSA
Lua: Cheia
Dia: Sexta-feira
Horário: 18h
Pode mudar algum elemento do ritual? NÃO
Material necessário:
1 prato ou pires (novo/virgem)
1 Maçã vermelha grande (bem bonita sem manchas)
1 Vela vermelha
1 Incenso de rosas vermelha
Essência de Sândalo, canela ou almiscar
Mel
Pó do amor
Cravo da índia
Canela em pó
1 Pedaço de papel branco
Lápis grafite preto
Primeiro mentalize seu pedido e faça uma pequena prece à Deus e peça para que com sua infinita bondade permita-lhe ajuda do astral superior. Invoque agora a energia da agregora cigana que é de muita luz, em especial aos ciganos do amor e faça o seu pedido.
Comece então à montar o seu ritual, sempre pensando em coisas positivas.
Deve se iniciar esse ritual as 18 horas de uma sexta-feira de lua cheia. Com o auxílio de uma faca corte a parte de cima da maça fazendo uma tampinha (como na imagem acima), com uma colher retire a polpa da maçã deixando ela oca, apenas com um pouco de polpa para formar uma *paredinha interna*.
Peque o pedaço de papel e escreva com o lápis 7 vezes o nome completo do seu amor, por cima do nome dele escreva 7 vezes o seu nome completo.
Coloque o papel dentro da cavidade da maçã. Encima do papel coloque uma colher bem cheia de canela em pó e uma colher bem cheia de mel.
Coloque a tampinha na maçã e coloque a maçã no centro do pratinho.
Unte a vela vermelha com a essência escolhida (no sentido do pavio para a base da vela)
Empane a vela com o pó do amor e coloque a vela encima da tampa da maçã. Cuide para que fique bem firme ( se precisar abra um buraco na tampa da maçã para que a vela se encaixe) cuidado para não danificar a tampa da maçã. Coloque em volta da maça cravinhos da índia.
Acenda a vela, coloque o copo de água ao lado do pratinho. Acenda o incenso de rosas na chama da vela e coloque também ao lado do pratinho.
Deixe a vela queimar num lugar calmo da sua casa. No outro dia (sábado) às 18 horas pegue o a maçã e o que restar do seu ritual e deixe em um jardim bem bonito e florido, ou embaixo de uma árvore frondosa.
Comments